Pular para o conteúdo principal

A Herdeira - Kiera Cass

Título: A Herdeira
Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Número de Páginas: 392
Ano de Publicação: 2015


Oi pessoal, tudo bem? Espero que estejam todos ótimos. Hoje vim fazer uma resenha, que não faço há um tempão. Vou falar sobre um dos queridinhos do momento de muita gente, que é A Herdeira.

A história se passa depois de a seleção de Maxon e America, não fiz a resenha da serie, mas minha amiga do blog Lais Monteiro fez, só clicar aqui caso você queira ler.

 O livro conta a história da  princesa Eadlyn, primogênita de Maxon e America. O país onde eles vivem está passando por uma crise e eles querem que a população se sintam “entretidos” e deixem os problemas um pouco de lado e pra isso eles resolvem fazer outra seleção, mas dessa vez com a princesa Eadlyn. É claro que tudo isso é muito previsível, mas ao desenrolar da história podemos ver como é bem diferente da primeira seleção que conhecemos.

Podemos ver a princesa tentando deixar todos felizes e muitas vezes contra sua própria vontade. Os selecionados não são tão cativantes quanto as meninas de A Seleção, mas já da pra termos uma noção de quem vai ficar com a princesa, ou não né, vai que a autora resolve nos surpreender.

Uma coisa que não gostei no livro foi o fato de não ter me sentido conectada com os selecionados, muitas vezes não sabia de quem a autora estava falando, e também achei a princesa um pouco chata no começo, mas nada que não pudesse aceitar.

Ao todo é claro que a história ganha 5 estrelinhas e entra para os favoritos. Gente, dêem uma chance para a série, sei que muita gente critica, mas é uma história realmente legal.

Espero que tenham gostado, não posso falar muito do livro porque se não perde toda a graça, mas garanto que é uma leitura muito gostosa.


Um beijão e até a próxima postagem, tchauzinho!!! 

Comentários

  1. OMGGG estou cada dia mais querendo ler esse livro!!! E obrigada pela indicação flor. Ótima resenha <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia siiiim, muito bom. Qualquer coisa te empresto ok? Beijinhos, obrigada pelo comentário <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menino do Pijama Listrado - John Boyne

Título:  O Menino do Pijama Listrado Autor: John Boyne Editora:  Seguinte Número de Páginas:  190 Ano de Publicação:  2007 Oi pessoal, tudo bem? Hoje trago uma resenha para vocês, acredito que a maioria das pessoas já ouviram falar sobre a história de O Menino do Pijama Listrado. Vou contar sobre o que eu achei, vamos la?  Eu fui uma das pessoas que assistiu o filme antes de ler o livro, e mesmo assim me surpreendi com aquele final. O livro é narrado em 3ª pessoa, mas acredito que foi mais pelo final, pois ficaria sem sentido. Eu fiz uma "resenha" do filme, só clicar aqui para você conferir.  Ele conta a história de Bruno, um garoto de nove anos que vive na era da 2ª guerra mundial, e seu pai é um dos soldados que comandam a eliminação do Judeus, se é assim que posso chamar. E o pequeno Bruno não faz ideia do que seu pai faz, ele apenas sabe que é um trabalho muito importante.  Eles moram em Berlim, em uma casa gigante onde ele pode brincar de explorar, m

Meu Pior Impulso

Estou tentando não pirar com a rapidez de tudo, da nossa relação. Posso chamar assim? Relação? Soa meio estranho porque há apenas duas semanas nos tínhamos como desconhecidos e, de repente, sou sua. A princípio era o que eu queria, ser sua. Queria conhecer seu jeito, seus gostos, apesar de já prever que cada pedacinho me agradaria. Não deixei para depois nem para o acaso nos unir, parti pro ataque e controlei a situação. Bem, até então eu achei que estivesse no controle. Minhas atitudes fizeram você ficar na defensiva inicialmente, mas logo frestas foram surgindo nessa sua grande armadura, e isso me trouxe uma boa sensação de vitória. Primeiro passo: concluído com sucesso. O problema é que aquela brincadeira proposta como aproximação tinha como peça chave o meu anonimato, mas logo você descobriu essa omissão. Foi um alívio não ter mais que me esconder, só não percebi que era a vez das minhas frestas se abrirem. Uma hora você estava perguntando quem eu era, quarenta e oit

TAG: 50 Perguntas Pessoais

Olá lindezas, hoje resolvi responder uma tag para vocês me conhecerem um pouco mais. Essa eu vi no blog Sabrina Dalmolin . Vamos lá? 1- O que você esta vestindo? Estou vestindo um short de corrida e a blusa do meu pijama. 2- Já se apaixonou? Sim.  3- Já teve uma terrível separação?  Não, e nem quero rs. 4- Qual sua altura? Eu meço 1,49. Sou bem baixinha haha. 5- Quanto você pesa? Até sábado eu pesava 47kg. 6- Tem tatuagens? Não, mas logo logo quero fazer. 7- Tem piercings? AINDA não. Me aguardem haha. 8- OTP? (Combinação Perfeita) Acho que meu OTP favorito sempre será coca com limão ♥ 9- Programa favorito? Não assisto nenhum programa de televisão.  10- Bandas preferidas? Imagine Dragons, Bastille, Foster the People, Panic! At The Disco e sempre Jonas Brothers ♥ 11- Algo que sente falta? De comer spoleto sempre que eu queria haha.   12- Música favorita? Tiptoe - Imagine Dragons. 13- Quantos anos você tem? 19 anos.