Pular para o conteúdo principal

TAG: 50 Perguntas Pessoais


Olá lindezas, hoje resolvi responder uma tag para vocês me conhecerem um pouco mais. Essa eu vi no blog Sabrina Dalmolin. Vamos lá?

1- O que você esta vestindo?
Estou vestindo um short de corrida e a blusa do meu pijama.

2- Já se apaixonou?
Sim. 

3- Já teve uma terrível separação? 
Não, e nem quero rs.

4- Qual sua altura?
Eu meço 1,49. Sou bem baixinha haha.

5- Quanto você pesa?
Até sábado eu pesava 47kg.

6- Tem tatuagens?
Não, mas logo logo quero fazer.

7- Tem piercings?
AINDA não. Me aguardem haha.

8- OTP? (Combinação Perfeita)
Acho que meu OTP favorito sempre será coca com limão

9- Programa favorito?
Não assisto nenhum programa de televisão. 

10- Bandas preferidas?
Imagine Dragons, Bastille, Foster the People, Panic! At The Disco e sempre Jonas Brothers

11- Algo que sente falta?
De comer spoleto sempre que eu queria haha. 

12- Música favorita?
Tiptoe - Imagine Dragons.

13- Quantos anos você tem?
19 anos.

14- Signo?
Capricórnio.

15- Qualidade que você procura em um parceiro?
Sempre confiança.

16- Frase Favorita?
Live like you you're at the bottom even if you you're at the top

17- Ator favorito?
Joseph Morgan, meu eterno Klaus Michaelson. Amo demais!

18- Cor favorita?
Rosa :)

19- Música alta ou suave?
Depende do momento. 

20- Onde você vai quando está triste?
Pra minha cama haha.

21- Quanto tempo você leva para tomar banho?
Quando eu lavo o cabelo eu demoro muito, mas quando não lavo eu demoro uns 15 min, que já é muito haha.

22- Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
Não muito. 

23- Você já esteve em uma briga física?
Já, com a minha irmã hehe.

24- O que você gosta em uma pessoa?
Depende da pessoa. 

25- O que você não gosta em uma pessoa?
Grosseria, odeio.

26- A razão pela qual entrou no Youtube?
Não entrei no youtube, yet.

27- Medos?
Ser assaltada, morrer, ou alguém próximo morrer.

28- A última coisa que te fez chorar?
Não me lembro. 

29- A última vez que você disse que amava alguém?
Hoje.

30- Significado por trás de seu nome Youtube?
Não tenho um nome do youtube, mas o do blog eu coloquei esse pois sempre me senti muito próxima dos livros.

31- Último livro que você leu?
O Menino do Pijama Listrado.

32- O livro que você está lendo atualmente?
O Garoto da Casa ao Lado.

33- Último show que você assistiu?
O último show que eu fui foi do Fernando e Sorocaba, mas eu não vi nada. O último que realmente assisti foi do Henrique e Juliano

34- Última pessoa que você falou?
Meu irmão.

35- A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
Somos namorados.

36- Comida favorita?
Japonesas, com certeza.

37- Lugar que você quer visitar?
Ilha San Andrés, na Colômbia. Quero muito viajar para lá.

38- Último lugar que você esteve?
Acho que foi Caraguá haha.

39- Você tem uma paquera?
Não haha. 

40- A última vez que você beijou alguém?
Hoje de manhã.

41- A última vez que foi insultada?
Acho que ontem, mas não de verdade haha.

42- Sabor favorito de doce?
Eu amo beijinho, se pudesse comeria todo dia.

43- Quais os instrumentos que você toca?
Nenhum, infelizmente.

44- Peça favorita de joias?
Não sou de usar nenhum tipo de joia, só minha aliança.

45- Pratica algum esporte?
Dormir é um esporte? haha.

46- Última música que você cantou?
To cantando nesse exato momento Hurricane do Panic! At The Disco.

47- Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
Não consigo pensar em nenhuma agora ):

48- Alguma vez você já usou?
Nunca cantei ninguém rs. 

49- A última vez que você saiu com alguém?
Ontem sai com meu namorado.

50- Quem deve responder estas perguntas?
Não vou taguear ninguém, mas se sintam a vontade para fazer.

Pessoal, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim. Beijinhos e até a próxima. 

Comentários

  1. Oiii! Que amor de Tag! Adorei as suas repostas e te conhecer mais, também adoro beijinho *-* E por coincidência te marquei em uma Tag, lá no blog: http://www.apenasgiz.com.br/2016/08/beda-6-tag-esse-ou-esse-parte-2.html

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    Apenas Giz | Sorteio No Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!!! Que bom que gostou, obrigada por me indicar!! <3

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Oii! Amei essa tag! Foi muito legal te conhecer melhor :)
    O layout novo tá lindo demais!

    xoxo
    semitributo.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! Obrigada, que bom que gostou do novo layout <3

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Olá!!
    Mulher, você é menor que eu!! Tenho 1,51 hahah.
    Adorei conhecer mais sobre você. Temos muito em comum <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Pois é sou muito baixinha hahah

      Ah que legal que temos várias coisas em comum, fico feliz!!

      Beijinhos.

      Excluir
  4. Oie! Muito legal seu espaço, gostei muito de saber um pouco sobre outra blogueira.

    Abraço de urso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menino do Pijama Listrado - John Boyne

Título:  O Menino do Pijama Listrado Autor: John Boyne Editora:  Seguinte Número de Páginas:  190 Ano de Publicação:  2007 Oi pessoal, tudo bem? Hoje trago uma resenha para vocês, acredito que a maioria das pessoas já ouviram falar sobre a história de O Menino do Pijama Listrado. Vou contar sobre o que eu achei, vamos la?  Eu fui uma das pessoas que assistiu o filme antes de ler o livro, e mesmo assim me surpreendi com aquele final. O livro é narrado em 3ª pessoa, mas acredito que foi mais pelo final, pois ficaria sem sentido. Eu fiz uma "resenha" do filme, só clicar aqui para você conferir.  Ele conta a história de Bruno, um garoto de nove anos que vive na era da 2ª guerra mundial, e seu pai é um dos soldados que comandam a eliminação do Judeus, se é assim que posso chamar. E o pequeno Bruno não faz ideia do que seu pai faz, ele apenas sabe que é um trabalho muito importante.  Eles moram em Berlim, em uma casa gigante onde ele pode brincar de explorar, m

Meu Pior Impulso

Estou tentando não pirar com a rapidez de tudo, da nossa relação. Posso chamar assim? Relação? Soa meio estranho porque há apenas duas semanas nos tínhamos como desconhecidos e, de repente, sou sua. A princípio era o que eu queria, ser sua. Queria conhecer seu jeito, seus gostos, apesar de já prever que cada pedacinho me agradaria. Não deixei para depois nem para o acaso nos unir, parti pro ataque e controlei a situação. Bem, até então eu achei que estivesse no controle. Minhas atitudes fizeram você ficar na defensiva inicialmente, mas logo frestas foram surgindo nessa sua grande armadura, e isso me trouxe uma boa sensação de vitória. Primeiro passo: concluído com sucesso. O problema é que aquela brincadeira proposta como aproximação tinha como peça chave o meu anonimato, mas logo você descobriu essa omissão. Foi um alívio não ter mais que me esconder, só não percebi que era a vez das minhas frestas se abrirem. Uma hora você estava perguntando quem eu era, quarenta e oit